domingo, 23 de dezembro de 2012


Prenda de Natal para o seu Cão!




Boa tarde,
Como sabe estamos cada vez mais perto do Natal.
E não são só as pessoas que recebem presentes, existem muitos donos que gostam de dar prendas aos seus animais de estimação.
Hoje resolvi fazer uma sugestão da prenda de Natal para o seu cão, infelizmente já estamos muito perto da data, mas poderá dar em qualquer altura do ano pois ele irá agradecer com certeza.

Kong!
Os Kong são uns brinquedos criados nos Estados Unidos.
Sinceramente só fiquei a conhecer este brinquedo há relativamente pouco tempo, à medida que pesquisava mais informações acerca do assunto, mais convencida ficava.
Além de ser um brinquedo que o seu cão vai achar motivante, é também uma fonte de guloseimas, pois o objetivo consiste em colocar biscoitos/patês, todo o tipo de guloseimas que o seu cão adora, dentro do Kong.
Depois é deixá-lo brincar e desafiar-se a ele próprio para conseguir retirar as suas recompensas.
Existem vários tipos de Kong, de todos os tamanhos e feitios.
Relativamente há pouco tempo comprei um Kong igual a este, em forma de osso.
Neste podemos colocar biscoitos e outras guloseimas, já patês não é tão fácil.
Ainda não utilizei, mas acho que a minha cadela vai adorar!

No pacote onde vêm, poderá encontrar algumas precauções e ver qual será o Kong mais adequado ao seu cão, eu trouxe o maior, pois a minha cadela é Golden Retriever e os outros eram pequenos para ela, poderia haver o risco de ela se engasgar.

Sempre que oferecer o Kong ao seu cão, nunca o perca de vista, pois com o entusiasmo os cães podem se engasgar ou mesmo roer algo que não devam acabando por lhes fazer mal.

Para ter minar aqui fica um video com alguns Kong


Muito Obrigada
Maria Marcos

Sem comentários:

Enviar um comentário